Popular Posts

Minggu, 12 Februari 2012

Em colisão com camionete, trator parte ao meio!


Uma colisão envolvendo um Trator Ford T105 e uma S 10, placa ALI 9655, deixou duas pessoas feridas, em Chapadão do Sul. O acidente ocorreu em frente ao aeroporto municipal da cidade. Com a violência do impacto o trator partiu ao meio.

No interior da S10, destruída na lateral direita, tinha quatro pessoas, que vinham da cidade de Caraúna- RN, com destino a Campo Grande, onde trabalham como vendedores autônomos.

O motorista da camionete, Erivan Fernandes Bezerra, disse que não viu as luzes traseira do trator e somente percebeu o veículo a poucos metros. Com isso ainda conseguiu frear e tirar a S10 para pista contraria, mesmo assim acabou colidindo o lado do passageiro.


Com ele estavam José Marcos Felício, 18 anos, Raimundo Argemiro Filho, 49 anos e Antonio Lucinildo de Palha Veloso, 19 anos. Apesar do forte impacto, nenhum dos ocupantes ficaram feridos com gravidade.

O tratorista José Morais de Lima sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos bombeiros no próprio local. Também precisaram de assistência médica dois passageiros da camionete - Erivan e Raimundo. Eles se queixavam de dores na clavícula. (Com informações do Correio News)




Tidak ada komentar:

Posting Komentar