Popular Posts

Rabu, 16 Mei 2012

Caminhão cai em ribanceira e motorista fica preso nas ferragens no Anel Viário!

ACIDENTE DE CAMINHÃO!!
 O Corpo de Bombeiro de Ji-Paraná com o apoio da Polícia Militar e de populares, após uma hora de trabalho, conseguiu resgatar das ferragens de um caminhão boiadeiro o motorista de um caminhão boiadeiro transportando 20 cabeças de gado nelore para a cidade de Rolim de Moura. O acidente aconteceu no Anel Viário próximo das 17h desta terça-feira, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo, caindo em uma ribanceira. A vítima foi identificada pelo nome de Aroldo Brasil da Silva, de 41 anos.

Informações prestadas pela pessoa de Carmo José de Oliveira, morador de Rolim de Mora e que conduzia outro caminhão também com bois, logo atrás de Aroldo Brasil, ambos seguiam pelo Anel Viário procedentes da localidade de Triunfo, com destino a Rolim de Moura quando ele viu o amigo perdeu o controle do caminhão boiadeiro e caindo na ribanceira. “Acredito que tenha quebrado o fecho de molas, e com isso, ele perdido o domínio do veículo”, declarou.


Logo foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, e após uma hora de várias tentativas, Aroldo Brasil foi retirado com vida das ferragens da cabine que ficou completamente destruída.



Um trator da empresa Toshiba, que passava pelo local no momento do acidente, auxiliou no resgate e seu trabalho foi crucial para a retirada da vítima.

O motorista sofreu fraturas nas duas pernas sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM) de Ji-Paraná. O trabalho do Corpo de Bombeiros e da PM contou com o auxilio de populares e de dois importantes veículos, sendo um trator e uma PC.











Tidak ada komentar:

Posting Komentar