Popular Posts

Kamis, 14 Juni 2012

Acidente de trator na BR-277 deixa Casemiro Machelovisk ferido!

O motorista de um trator ficou ferido, após a máquina rural cair sobre ele, na noite desta terça-feira (12), na BR-277, a aproximadamente um quilômetro do trevo de acesso a Capitão Leonidas Marques.


Casemiro Machelovisk, de aproximadamente 45 anos, trafegava com o trator sentido Santa
Tereza do Oeste a Cascavel. Ninguém viu o acidente. A primeira pessoa que chegou ao local foi um motorista, que avistou os pneus da máquina para cima e uma luz. Ele acionou o socorro, mas não sabe como aconteceu o acidente. Tudo indica, que o motorista perdeu o controle do veículo, deslizou na grama e caiu em uma tubulação, usada para escoamento da água da rodovia.


“A vítima apresentou TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e está bastante agitada. Não constatamos nenhuma fratura. Mesmo com a gravidade do acidente, por enquanto, só constatamos o TCE”, relata a aspirante do Corpo de Bombeiros, Marcelle Weber.


O resgate do homem deu bastante trabalho aos socorristas do Siate e da Ecocataratas. Para conseguir tirar a vítima de baixo do trator foi preciso passar por baixo da galeria fluvial, saindo do outro lado da BR-277.


“O trator ficou sobre a vítima, que embora não tenha ficado preso às ferragens, deu muito trabalho pois tivemos que atravessar pela galeria por baixo da BR”.


Conhecidos da vítima disseram que o homem levaria o trator para outra propriedade rural, aproximadamente três quilômetros de onde aconteceu o acidente. 


Casemiro sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.


Tidak ada komentar:

Posting Komentar