Popular Posts

Sabtu, 02 Juni 2012

Acidente entre Van e trator na PR 442 em Uraí!

Acidente de van com um trator na PR 442 em Uraí

Na noite desta sexta feira, 01 de Junho, por volta das 18:40 horas ocorreu um grave acidente na PR 442 em frente ao Posto Irmãos Koga na saída da cidade de Uraí, sentido BR 369, envolvendo uma Van de Estudante da empresa Ozawa Tur de Uraí, conduzida pelo Sr. Helio, e uma máquina agrícola (Trator New Holland) de propriedade do Auto Posto Irmãos Koga.


Segundo informações, um funcionário do posto estaria utilizando o trator para lavar as margens da PR 442, em consequencia da grande quantidade de lama que ficou depositada na frente do posto por ocasião das chuvas, a Van que estava transportando estudantes para a cidade de Cornélio Procópioacabou esocrregando e colidiu com o trator


Na pancada o eixo dianteiro do trator foi arrancado, já a van obteve danos materiais de média proporção, felizmente não houve vitimas, mas os estudantes que estavam na van ficaram em pânico muito assustados. Alguns relataram: "levei o maior susto de minha vida graças a Deus".


Somente o motorista da Van foi encaminhado para a Santa Casa de Uraí, em virtude de estar com fortes dores no peito. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio no acidente até a chegada da Polícia Rodoviária, sendo que foi necessario interditar a pista liberando somente parte para o trânsito de um veículo por vez.



  



Tidak ada komentar:

Posting Komentar