Popular Posts

Minggu, 08 Juli 2012

Acidente de trator mata proprietário da Fazenda Dom Diego, Hélio Siqueira em Jarú!

Dono de Fazenda morre ao cair com trator de cima de uma ponte.
Hélio realizava serviços de limpeza com seu trator na entrada de sua propriedade.

Jarú - Um trágico acidente vitimou o pecuarista proprietário da Fazenda Dom Diego, Hélio Siqueira de 74 anos. 
Segundo informações repassadas pelo seu filho Wellison Siqueira, ele e seu pai estavam realizando serviços de limpeza com o trator na entrada da fazenda, localizada as margens da BR 364, a cerca de 2 km do perímetro urbano da cidade de Jaru, em direção a Ariquemes, e no momento em que seu pai conduzia o trator de ré, passou muito na beirada da ponte que fica na entrada da propriedade, no qual a madeira quebrou e o trator despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros, caindo dentro de um pequeno córrego ficando virado com as rodas para cima. O trator teve sua cabine amassada imprensando o pecuarista que ficou submerso a cerca de 50 cm nas águas. Seu filho ainda disse que por cerca de 15 minutos com ajuda de outras pessoas tentou retirar seu pai das ferragens mas sem êxito. O Corpo de Bombeiros socorreu Hélio ainda com vida para o hospital, mas antes de dar entrada na unidade, ele não resistiu e veio a óbito.

Hélio estava roçando a entrada de sua fazenda para a realização da festa do Caminhão Treme-treme promovida pelo seu filho.
Familiares informaram que o funeral será realizado na propriedade da família.
O organizador do evento aproveitou para informar o cancelamento da festa que iria se iniciar nesta sábado (07) e dar prosseguimento no domingo.





Tidak ada komentar:

Posting Komentar